Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

 

Ao solicitar a troca de algum produto, você terá três opções:

 

1) Fazer a substituição do produto original por outro disponível na loja virtual; 

 

2) Trocar a mercadoria por crédito em sua conta Arrazantty Fitness para ser usado em sua próxima compra da loja virtual;

 

3) Solicitar a devolução do dinheiro.

 

Para solicitar a troca ou devolução de um produto da Arrazantty Fitness, tenha a certeza de que a peça não tenha qualquer indício de uso.

 

Além disso, esteja atento para que a mercadoria:

- Tenha a etiqueta da Arrazantty Fitness intacta.

- Não tenha qualquer indício de uso ou de alteração.

- Esteja acompanhada da nota fiscal que vem junto com o produto.

 

A Arrazantty Fitness garante o fornecimento de produtos de qualidade, mesmo assim, caso o produto adquirido não corresponda às suas expectativas você poderá trocá-lo ou devolvê-lo seguindo as condições abaixo:

 

1. O prazo para solicitação de trocas ou devoluções de produtos é de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria, conforme segue descrito no Código de Defesa do Consumidor.

 

2. O produto deverá estar com a embalagem original e não poderá ter sido utilizado, caso contrário não será acatada a solicitação de troca.

 

3. A Arrazantty Fitness tem até 3 (três) dias úteis, a contar da data do recebimento do produto, para atender à solicitação.

 

4. A Arrazantty Fitness reserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.

 

5. A Arrazantty Fitness isenta-se da obrigação de trocar, devolver ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, danos decorrentes de queda, colisões, arranhões ou riscos. 

6. As trocas/devoluções de peças compradas na secção SALE, na promoção, liquidação, Bazar, Black Friday ou com descontos superiores a 20%, não terão coleta reversa gratuita. O cliente deverá efetuar o envio por conta própria.  

Entre em contato com nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente pelo e-mail vendas3@arrazantty.com.br para formalizar a troca/devolução e receber as instruções para envio do produto. 

 

Atenção: Caso o produto seja devolvido sem a formalização da reclamação ou fora do prazo estabelecido, o mesmo será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

 

* Artigos de 18 a 20 do Código de Defesa do Consumidor - Lei 8.078/90